quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Inauguramos!

Quem pensou que iria encontrar na loja grandes marcas, se enganou!!! A Pout Pourri está surgindo para quebrar tabus e estabelecer um novo/velho conceito de moda em Rio Preto. Na verdade, um conceito que deveria ser pautado mundialmente e que é maquiado pelos grandes “brands”. Nós, Juliana Ribeiro – jornalista, formadora de opnião e especialista em moda e Fabíola Forni publicitária, produtora e consultora de imagens propomos “provar” através da nossa loja que se vestir bem não é sinônimo de grandes cifras.
Durante nossa formação e experiência de mercado fomos treinadas para não cair nas armadilhas de persuasão das grandes jogadas de mkt das grandes marcas respeitando nosso estilo e nosso tipo físico e essas duas características resultam em pessoas bem vestidas. O que gostaríamos é de despertar o verdadeiro interesse por moda em cada um! Conhecer seu estilo, tipo físico, profissão, lazer e adequar seu guarda roupa de forma que esse condiza com o que vc quer expressar sem gastar muito.
Para se ter uma ideia de que grife não é tudo, o que vc prefere Zilu de Versace ou Gisele Bündchen de C&A? Entenderam?  Moda é muito mais que uma etiqueta é personalidade, estilo, adequação, naturalidade e auto estima!
Depois eu volto para falar mais de conceito e da loja. Agora curtam uma pequena produção que fizemos para vcs. Assim nos apresentamos e mostramos um pedacinho do que temos por aqui.

Fotos: Claudio Sartor - http://www.claudiosartor.com/ - fones: (17) 311-8884 - 3305-0900 - 81308465

Um agradecimento especial ao Marcelo, nosso personal e amigo, que topou ser modelo por um dia.



Marcelo veste camiseta branca com capuz V8 e bermuda listrada V8


Juliana veste - regata de cetim com laço Guelf e short cós alto Guelf

Fabíola veste vestido branco tomara que caia Guelf e lenço floral


Marcelo veste camiseta Diniz e bermuda sarja V8

Fabíola veste Bolero Chic Chita, blusinha ribana em V branca Empório e calça cós alto com cinto Moça Bonita

Juliana veste calça saruel estampada Art Rio, blusinha branca com bolso em formato de coração Art Rio e colete de renda Art Rio

Todos os produtos podem ser comprados pela internet - nosso email poutpourrifashion@hotmail.com - fone: (17) 3033-5141

Um comentário:

  1. ju, tudo o que penso sb moda vc falou ai. nao tenho uma palavra para completar. Achei super, super vcs serem os modelitos. Parabéns de coração mesmo para vcs. E novas empreendedoras na terra de São José. Muito bomm. bjs

    ResponderExcluir